quarta-feira, 14 de março de 2012

Um casamento abençoado começa com um namoro de joelhos dobrados!Amadas ,faça tudo direitinho,faça valer a espera,as pessoas ficam esperando o melhor momento ,pra poder fazer uma grande festa ,o importante ,é casar na presença do Espirito Santo de Deus.
Nosso Pai  odeia o divórcio e o ideal para o Senhor é sempre o casamento,devidamente apresentado a Deus,tudo que Deus faz durará eternamente Ecl 13:14 , o casamento que será  instituido.Sua família vai ser seu marido , vocês serão uma só carne Deus não iria criar uma instituição para, provisoriamente, suprir as necessidades do ser humano.

A imperfeição está longe do Criador. Deus nunca poderia escolher alguém para um tempo, para uma experiência. Alguém que fosse provisório em nossa vida. Não!Não namore por lazer: namoro não é passatempo e o cristão consciente deve encarar o namoro como uma etapa importante e básica para um relacionamento duradouro e feliz.
 Casamentos sólidos decorrem de namoros bem ajustados.

Diga não ao sexo: Deus criou o sexo para ser praticado entre duas pessoas que se amam e têm entre si um compromisso permanente. É uma bênção para ser desfrutada plenamente dentro do casamento; fora dele é impureza.

Não existe conto de fadas.. Não existe essa de um homem perfeito,ou uma mulher perfeita! Todos nós somos cheio de defeitos,O que Deus ajuntou, não o separe homem.” (Mc.10:5,9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário