sábado, 31 de março de 2012

O Pai sabe onde você e eu precisamos melhorar, Ele nos capacita para isso e também providencia momentos certos para tomarmos as atitudes necessárias.

Deus cuidou de você, limpou suas feridas e fez sumir as cicatrizes Ele não queria que você tivesse nenhuma marca, esta a te preparar para algo que eu nem faz idéia.  O Novo de Deus

Deus começou a por um desejo em seu coração
, desejo estranho, mas que você não consegue esquecer e, de certa forma também não quer.
Quantas vezes você esteve na casa do Pai e ali Elete ensinou a verdadeira essência do perdão.
 
Sabe aquela pessoa a quem você culpa pelo fracasso e destruição do planos do passado? Deus conversou contigo sobre ela.

Deus – procure ela e peça perdão.
Você – Pedir perdão Pai? Mas eu sou a vítima da situação não ela, foi ela Pai que me magoou.

Deus – você e ela nasceram de novo ,são novas criaturas ,depois que escolheram por meu filho Jesus!Peça perdão ,não deixe esta mágoa ,afastar nem você ,nem a ela de Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário