sábado, 10 de março de 2012

Porque sofremos tanto?será que estamos aplicando o evangelho em nossas vidas?já nos preocupamos com os vizinhos?e com ex maridos ex esposas, ex namorados ,ex amigos?

Pessoas que nos trouxeram magoas e tristezas ,são as primeiras que devemos aplicar o amor e o perdão em Cristo Jesus!tudo passa ...o que fica é o exemplo que podemos dar como cristão ,que olhem para nós e vejam o que Jesus fez em nossas vidas ,apesar de todo sofrimento e dificuldades ,“Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.” Em noutras palavras ele terá vergonha do que fez.Deus promete protecção dos nossos inimigos. A Bíblia diz em Salmos 18:48 “Ele me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim; tu me livras do homem violento.” 9:13-18 “
image
“Porque os lábios da mulher licenciosa destilam mel, e a sua boca e mais macia do que o azeite; mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes. Os seus pés descem à morte; os seus passos seguem no caminho do Seol. Ela não pondera a vereda da vida; incertos são os seus caminhos, e ela o ignora

Nenhum comentário:

Postar um comentário