quarta-feira, 14 de março de 2012

como assim, Jesus morreu por mim?
Deus criou o homem segundo a sua imagem e semelhança. o homem era bom, assim como todas as coisas que Deus fez. mas, influenciado pelo demônio, o homem foi tentado a pecar contra Deus e pecou. esse pecado afastou o homem de Deus e o condenou à morte. de lá para cá a história se repete a cada criança que nasce. nascemos com uma natureza contaminada pelo pecado e o destino natural desta natureza é a morte eterna. o homem está sentando confortavelmente em um banco de um trem que segue a todo vapor para o inferno. é uma dura afirmação, mas isso é verdade. mas Deus intervem na história e decide resgatar o homem. para isso Ele envia Jesus Cristo, Seu Único filho para sofrer e morrer na cruz e assim pagar pelo nossos erros. Jesus morreu por mim e em meu lugar, ali na cruz Jesus foi castigado e sofreu a ira de Deus para que eu e você não precisássemos sofrer. por que Deus fez isso? você encontra outra explicação a não ser amor? Jesus morreu por mim sem eu merecer e mais, sem eu ter nada para dar em troca. será que agora pelo menos poderemos amar mais a Cristo? não seria uma profunda ingratidão virarmos as costas para Aquele que nos amou incondicionalmente? pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário