domingo, 11 de março de 2012


Economia Mentirosa.

"Vinde
a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde
de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" (Mateus 11:28,
29).

Quando
você estiver enfrentando um dia de muito trabalho, economize seu tempo
precioso deixando de lado suas orações e leitura da Bíblia. (Assinado: O
FRACASSO).

É muito estranho que, em momentos de dificuldades,
crises, inquietação e angústia, a primeira coisa que abandonamos é
exatamente o que mais deveríamos fazer -- orar e buscar a direção de
Deus. Tentamos de tudo que nos ensinam para resolver nossos problemas,
menos os ensinos de nosso Senhor.

Chegamos a comentar: hoje eu
não tenho cabeça para fazer orações, ou louvar a Deus, ou ir à igreja,
ou qualquer atividade espiritual. E por que não? O Senhor é nosso
refúgio e fortaleza; é nosso conforto em horas de tribulação; é o
manancial de todas as bênçãos celestiais.
Sua
razão diz: não “perca tempo buscando a Deus”, mas o nosso amado
Salvador nos aconselha: "Vinde a mim... e encontrareis descanso para
vossas almas". Se o nosso dia está muito cheio, comecemos nossas
atividades buscando a Deus. Se estiver repleto de lutas, confiemos no
Senhor que nos garante a vitória.
 
Se
estiver cercado de tristezas, o Senhor é a nossa alegria. Se estiver
tempestuoso, esperemos com fé, pois, logo o sol voltará a brilhar. Não
se deixe enganar pelo inimigo de Deus. Não faça economia do que é mais
importante para sua felicidade.
 
Qualquer
coisa pode ser dispensada quando lhe falta tempo, porém, jamais a sua
comunhão com Deus, a sua confiança irrestrita, a sua esperança e fé. Não
aceite mentiras... Busque a Verdade.

COM AMOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário