quarta-feira, 14 de março de 2012

' Parece ontem quando sim eu errei por em Ti não confiar, fiz tudo quanto eu queria e pequei por não me confessar mais em uma garrafa de lágrimas os meus choros JESUS recolheu, nem se quer uma gota falta de cada lagrima que escorreu, Ele não quer ver sua filha a chorar mais sim a sorrir. Faz tempo que eu não entendia a razão o porque da solidão, em cada porta que eu batia a saber não encontrava a solução até que eum uma garrafa de lagrimas os meus choros JESUS recolheu, nem se quer uma gota falta de cada lagrima que escorreu, Ele não quer ver seu filho a chorar mas sim a sorrir. Tenha certeza que as lagrimas que caem nunca serão esquecidas de um Deus que cumpre todas as promessas as enxugará, entregue-se pois Seus caminhos são Eternos [ Aquele que é Perfeito ], pois se age em mim também faz nova vida em ti. Em uma garrafa de lagrimas os meus choros JESUS recolheu, nem se quer uma gota falta de cada lagrima que escorreu, Ele não quer ver seus filhos a chorar mas sim a sorrir

Banda Eko - Garrafa de Lágrimas (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário