domingo, 4 de março de 2012

Siga em frente...

Por isso não tema,pois eu estou com você,não tenha medo,pois eu sou o teu Deus.Eu o fortalecerei e o segurarei com a minha mão direita  vitoriosa.Isaias 41 vers.10

Há situações em nossas vidas,que a dor e o medo tentam se instalar,perdas ,frustações,desânimo,querendo te fazer parar,mais como antes Deus ainda muda quadros e situações,e nos faz descansar...um dia eu observa o meu irmão que é pastor e dizia:Mais como ele consegue ser manso e ter tanto domínio próprio em meio a tanta luta,perseguição e situações que tiram a paz de qualquer um...ai eu entendi...isso sim é confiar em Deus e ter fé e descansar..quando tudo diz que não...tua voz nos encoraja a prosseguir..
E o Espírito Santo vem para nos moldar..nosso eu,nosso caráter e nos fazer ter novas atitudes,é quebrando o vaso que se faz um vaso novo.
É assim com as situações difíceis que Deus molda o nosso caráter nos ensinado a perdoar,persistir,lutar e não murmurar,pois a murmuração denuncia um coração ingrato,e para Deus agir é preciso nos calar...
Deixar tudo,nas mãos de quem peleja nossas guerras e ganha todas elas...
Eu nunca vi um escolhido sem resposta,e se nessa manhã vc está esperando algo da parte do Senhor ele te diz:Eu to contigo nesse negócio aí...vc não vai perder...os teus inimigos serão resumidos a  nada e saiba quem mexe contigo,te persegue,é inveja pois ve o brilho
 do Espírito Santo e sabe o que Deus fará por vc ,então tenta te parar a qualquer custo,mais eu proetizo que vc não vai perder e quem te viu chorando vai te ver sorrindo,pois DEUS está te guiando,e este mar bravio e está tempestade vai cessar,quando o inimigo te ve sem direção ele sabe que pode te derrubar,mais quando meu irmão ele vê que vc está com Deus ai ele recua pois sabe que vai perder.
Por isso já levante dando glória pois a vitória é sua e tome posse em nome de Jesus.Shalom Adonay!!

Esse vídeo fala:Ele vem...pode confiar Ele vem,pra te encontrar,pra te abraçar e te guiar...amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário