quinta-feira, 29 de março de 2012

O amor de Jesus te transformou, te capacitou e te deu condições de amar e perdoar a si mesmo e aos outros. Não importa qual foi o cenário da sua vida passada, quero te encorajar a mergulhar no amor de Deus e se sentir amado, aceito, seguro, unido a Deus através de Cristo e desfrutar da bênção de sua nova vida.

Entenda, você é amado e aceito por Deus incondicionalmente, isto é, não importa o que você faça ou deixa de fazer, Deus ama você(e aquela pessoinha que você não gosta tambem). Quando você sabe quem é em Cristo, não precisa mais se sentir ameaçado pelas pessoas ou ter que competir com elas. Você está seguro e é amado. A bíblia nos ensina que nada poderá nos remover do amor de Deus em Cristo. Quando recebemos o amor de Deus em nosso coração entramos num estado de grande paz e segurança.Toda pessoa orgulhosa é, na verdade, uma pessoa insegura quanto ao amor de Deus. Ela tem a necessidade de mostrar a todos, em todo tempo, quão boa é, como está acima da média, como consegue realizar coisas, etc.

O orgulho é a tentativa da carne de encontrar valor e importância fora de Jesus. Quando temos uma experiência real com Cristo, entendemos que, sem Ele, nada somos e Nele, tudo somos. O processo de orgulho certamente nos leva a muitas frustrações, disso resulta o orgulho ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário