sábado, 31 de março de 2012

Coloque sua mão na posição de receber ore assim comigo :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzwYKIooVtIz70a3Zei-QERuaTz_vEy1xiHIFE_MjdZZgyxkAT8lY7m0RBOghNUeoNUXrW7aFfexE9uqIv-cw4gfD8POO2GB64aoNLNQiKjXMN_qghqfo1DCsIvpXKT8gktWeNFy9R8bVY/s1600/oracao.jpg
-Senhor ,nesta noite derrama sobre mim uma chuva de benção, de renovo,de cura ,eu declaro vai chover no meu deserto ,na minha familia ,em nome de Jesus,Amem Eu tenho uma noticia pra você,Deus hoje preparou uma unção fresca pra você,não é a benção de ontem nem da semana passada,todos os dias Deus tem algo novo pra você,e eu quero realmente com todo coração falar pra você que muitas das vezes,vc vai num culto ,vai numa reunião,as vezes a reunião é pequena, as vezes vc esta tão atribulado,e vc vai naquela reunião,por menor qe ela seja,vc volta pra casa e diz assim -AH hoje eu não senti nada mas eu tenho uma noticia triste pra vc ,Deus estava lá,porque onde estiver dois ou tres reunidos em nome do Senhor, pode ser uma reunião de oração,ser uma reunião da tarde das mulheres,pode ser uma leitura biblica,um estudo ,não importa !Deus se faz presente,você não sentiu? porque naquele dia você não creu,porque nós vivemos pela fé,e não por nossos sentimentos,que nesta noite vc possa querer...que esta é a tua noite!hoje é o teu dia! Deus esta aqui pra falar com você aproveite cada segundo!(...) derramar de Deus sobre nós esta noite ....derrama sobre nós a chuva Senhor!Veja a mensagem completa neste video

Nenhum comentário:

Postar um comentário