sábado, 10 de março de 2012

‘A primeira história não deu certo? Deixa Deus escrever a outra.’Não somos objetos para sermos “pegos” por alguém, somos jóias guardadas pelo próprio Deus para ser a jóia dada a alguém por Ele !

 Sabe, não é aquele homem que te trata como mais um trofélzinho e possessividade, na estante dele. NÃO, podemos nos julgar, feias, magras demais, gordas demais, cabelo liso de mais, enrolando de mais, podemos dizer o que for de nós mesmas.
Mais se somos assim é por que o Senhor nos fez assim, ele que quis que tivéssemos aquelas pintinhas no rosto, aquele cabelo enroladinho. Foi da vontade dele, sermos o que somos hoje, e ele nos ama mesmo assim, ele não é aquele garotinho que te promete amor eterno depois vai embora, não é aquele homem que te usa a hora que quer, depois vai embora (isso não é a promessa de Deus),

E Deus não ta preparando um homem assim não pra você ele ta preparando aquele, que vai te tratar como o Senhor quer como uma Princesa, ele te fez uma então ele vai ser obrigado a te tratar assim, ele pode não te dar uma aliança de ouro, nem um colar de diamantes, mais vai te fazer sorrir, vai te amar pelo seus sorrisos pelas suas atitudes, vai te respeitar, e me diz se isso não vale mais que tudo? Não pense que ele vai te amar mais que TUDO E TODOS, não ele tem que amar primeiro a DEUS, depois a você, essa é a essência de um relacionamento.

Sabe em um namoro tem que ser assim mesmo, vocês dois juntos orando, vocês buscando a presença do Senhor. Sabe se valorize mulher, não se entregue a qualquer um não, a benção tá demorando? É POR QUE A BENÇÃO É GRANDE.
Deus não une pessoas, Ele une propósitos. um dia você entenderá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário