sábado, 31 de março de 2012

LEMBRANÇAS NEGATIVAS DO PASSADO BLOQUEIAM O PRESENTEImpede o perdão: O perdão verdadeiro é o esquecimento da ferida, da ofensa, como Deus mesmo diz: dos teus pecados não me lembro mais. (Is 43.25)
Tem pessoas que precisam se perdoar a si mesmo, dos seus erros cometidos e depois perdoar aqueles que te ofenderam. (Pr 19.11) A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias.Seja sensato, diga todos cometem erros: As pessoas não são perfeitas, todo mundo esta sujeito a cometer erros. Você precisa dizer isso e colocar isso na sua mente.7.png (50×50)O passado só dói só quando o presente não seja promissor: Pelo simples fato de viver o presente bem, o passado deixa de causar dor Deus quer fazer você esquecer-se das amarguras no meio cristão: Deus tem muitas formas de trabalhar para estabelecer do teu coração a paz.Às vezes ele te permite mudar de cidade, outras vezes ele muda da cidade aquele que te causava amarguras.Deus quer fazer o teu sofrimento como águas que passaram: (Jó 11.13-19)Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram.
A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário