domingo, 11 de março de 2012


Perdoe tudo que aconteceu no passado ,se prepare pra receber o futuro que Deus reservou pra você,seja meiga ,branda ,amavél,generosa,

“Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão.”Não se alegre quando o seu inimigo tem problemas. A Bíblia diz em Provérbios 24:17-18 “Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e quando tropeçar, não se regozije o teu coração; para que o Senhor não o veja, e isso seja mau aos seus olhos, e desvie dele, a sua ira.

”Esperar em Deus significa renunciar a nossa própria vontade e permitir com que Deus venha agir nas nossas vidas. Os que esperam com paciência no Senhor, certamente se alegrão nele.

E a cada por do sol eu olho pro céu agradeço a Deus e falo bem baixinho, proteja meu amor, até o dia que você deixara que eu cuide dele, guarda o coração dele que ele não perca as esperanças, porque eu estou esperando por ele a minha vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário