sábado, 31 de março de 2012

Depois disto, ouvi
a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim."
                                                             Isaias 6.8
Senhor Tu sabes, do anelo que há em minh'alma É como um fogo, bem
aceso em meu coração Senhor pergunto, porque é que eu não posso Andar
pelos países, deste mundo perdido
Eu quisera, ir ao campo missionário Eu quisera, Senhor ir a proclamar
Mesmo aqueles quase mortos, sem saber que há um Deus
Eu quisera, eu quisera anunciar

Somente Tu, conhece os meus problemas Somente tu, Senhor me ajudará

Pois eu sei que em Ti vivo, tudo em mim podes fazer Irei Senhor, aonde me ordenares  ♪♪



Estais dispostos a dizer: -Eis me aqui Senhor, envia-me a mim!
o caminho é longo, dificil mas recompensador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário