quarta-feira, 14 de março de 2012

Deus abençõe você.

quando as mãos de Deus estão sobre você, o vento pode soprar e te balançar pra lá e pra cá, mas você não irá cair. Deus toca em você agora, sinta, pois seu coração vai se abrir, o céu vai descer e a unção vai cair sobre sua vida. sinta o poder de Deus, abra os seus olhos pela fé e veja Jesus Cristo descendo com sua majestade e sua grandeza, e um coral de anjos cantando bem alto em uma só voz anunciando a vitória. Ele te diz: contemple agora, o que tenho nas mãos, venho te trazer vida, veja a minha glória, sinta a minha unção. pode contar comigo para caminhar mais uma milha, Eu tenho uma obra ainda com você. Eu sou o Deus que renova, liberta e transforma a água em vinho. mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido. pra que temer e pensar que não vai conseguir caminhar? por isso, Estou aqui, segure em Minhas mãos, contigo Eu vou andar.
o caminho de Deus é perfeito, Ele é o escudo de todos os que nEle confiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário