quinta-feira, 29 de março de 2012


SOLIDÃO TEM CURA

OLHA PARA MIM E TEM PIEDADE DE MIM, PORQUE ESTOU SOLITÁRIO E AFLITO.
( SALMO 25 :16 )

A solidão atinge milhões de pessoas por toda parte do planeta .
Mesmo com um mundo tão povoado, algumas vezes nos sentimos mais solitários do que um eremita.
A solidão é um problema tão sério que é uma das maiores causas de suicídios no mundo.
Ela ataca pessoas de todas as idades, principalmente os idosos.
Até mesmo aqueles que vivem em famílias grandes podem sentir-se sós
quando não há quem entenda seus sentimentos e suas atitudes.
O antídoto para neutralizar os poderes maléficos da solidão é buscar a
presença de Deus.
Ele é a melhor companhia que alguém pode experimentar.
Quem conhece o Senhor e relaciona-se diariamente com ELE jamais se sentirá sozinho .

ORAÇÃO
Pai, visite agora esta alma que se sente só.
Que ela sinta como é doce a tua presença.
Inunda-o de paz, confortando o seu coração.
" Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje .
Obrigada por tua palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, alegria, prosperidade e unção.
Eu te amo de todo o coração ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário