quarta-feira, 5 de setembro de 2012


 

Sabe quando você precisa de alguém do seu lado, que te dê atenção, carinho, amor ? Alguém que te complete da maneira que seu coração tanto deseja? Sabe quando tantas dúvidas parecem circular sobre sua mente todos os dias, inclusive quando vamos deitar. Sonhos , vontades. Mas sabe, eu aprendi uma coisa. Que Deus sempre irá ter o melhor pra mim. Que não importa o quanto demore , que não importa quantas forem as perguntas que eu for fazer , sempre a resposta de Deus chegará. Que o tempo dele chegará. Deus é amor , é carinho , é atenção. Ele manda um príncipe , vindo do seu Reino para que sejamos felizes. Agora pare e pense : Se demora tanto , é por que está vindo da melhor forma.  Deus está moldando com todo cuidado do mundo aquele que vai ser sua metade. Hoje deu vontade de falar sobre sentimento. Sobre o que Deus tem preparado , sobre o seu verdadeiro amor. Vemos todos os dias , as pessoas falarem : ”eu estou sozinha(o)” , ”eu vou ficar sempre aqui , infeliz” , ”nunca ninguém vai gostar de mim” , e até mesmo ”ninguém me ama” ! Deus , ao ouvir isso , fica tão triste. Pois você está esquecendo daquele que mais te ama, daquele que não te deixa sozinho(a) em hipótese alguma. Deus prepara o Príncipe , cabe a você fazer papel de Princesa não é ? Olha a tua volta , Deus sempre lhe dará pistas daquilo que realmente é o melhor pra você. Olhe a tua volta , existem vozes que se encaixam perfeitamente na sua. Olhe em tua volta a pessoa que Deus preparou pode está ali , apenas esperando que você a enxergue. Siga os caminhos do Senhor. Só os caminhos dele te levam ao verdadeiro amor. Mesmo que esse caminho seja cheio de obstáculos , de luta , de choros , angústias , dores e muitas outras coisas , lembre-se que as coisas ruins são impostas pelo inimigo. Perceba que cada vez que você abre a boca pra dizer certas coisas , A coisa certa se afasta de você. O inimigo se aproveita das brechas. Não deixe que por um momento o escolha certa se Vá. Busque no Senhor a Tua Vitória no Amor , afinal Deus é amor . Não desanime , o Teu Príncipe Chegará ! 

Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne. ( Efésios 5:31 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário