segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Deus te diz : O céu ainda é azul, a esperança
não morreu quem te fez essa promessa é Fiel e vai cumprir tudo o que te
prometeu. O sonho não vai acabar, nem o arco-iris desbotar, seus
projetos são de Deus, Ele mesmo te escolheu, para ser um 

vencedor.Quebra
as algemas do medo, Deus já quebrou seu cativeiro, meu irmão pra que
ficar aí prostrado? Enxugue agora o seu rosto molhado, tome atitude de
um vencedor. Seja o autor da sua historia, rasga essa pagina e joga
fora, meu irmão escreva um novo diário, faz da sua vida um nono cenário
de conquistas e vitórias.É hoje que Deus vai te dar vitória, Ele veio lá
da gloria pra fazer um milagre em sua vida. É hoje que Deus vai abrir a
porta pra trazer a resposta que você precisa. É hoje!É hoje que Deus te
da um decreto, Poe um fim nesse deserto, e te toma pela mão. É hoje que
a muralha cai por terra, e você vence essa guerra .Deus te faz campeã!



Estou do teu lado, sei das lutas que agora tens passado e das
lágrimas que tu tens derramado como cheiro suave chegam até a mim .Não
desista, porque essa tempestade vai passar Corra agora pros meus braços
podes descansar ,Tudo que eu prometi eu vou realizar!

Um comentário:

  1. Este é um comentário de DEUS para você.Então levante a cabeça e lute para a estrada que ainda tem que percorrer.

    ResponderExcluir