sábado, 29 de setembro de 2012


Eu não tenho o costume de dizer “Eu te amo”, mas você sabe o quanto eu te amo, ou pelo menos imagina. Você mesmo tão jovem me deu a vida, e eu sou muito grata a isso, e a você. Eu sei que não sou a melhor filha do mundo, eu sei que não te dou nenhum orgulho, nem mesmo meu gosto musical te agrada, mas um dia eu vou ser motivo de muito orgulho, eu sei que vou. E nesse dia, você vai se sentir como deveria se sentir desde que nasci! Mas me desculpe, eu juro que não faço isso por querer, você vê os filhos das suas amigas sendo motivo de muito orgulho e eu aqui… Só te dando decepções, errando, caindo… Sou falha na maior parte do tempo, mas quanto a isso, esquece, porque todo humano erra, sei que ando persistindo em alguns erros, mas é só questão de tempo… Saiba que apesar dos apesares, eu te amo muito, e sem você eu certamente não seria nada. MÃE, por você eu mato e morro, eu te amo demais demais demais. Heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário