sábado, 29 de setembro de 2012


 
Oi filha, te vi chorar mais uma vez. Filha, me ouve por favor. Você não me ouve por que? Eu sempre estou aqui, tentando te avisar que o que você esta prestes a fazer é errado… mas você não me ouve e só percebe que realmente tava errado na hora que você quebra a cara de novo. Filha, eu não quero essa vida de derrota pra você! Para pra me escutar, para pra me ouvir. Filha, eu te escolhi desde o ventre da tua mãe para você ser minha serva, eu amo você pequena, eu quero você feliz… eu quero você bem. Faz dias que estou vendo que você não sabe o que é felicidade e saiba, isso me entristece muito também. Cada lágrima que você derrama… cada grito afobado que você dá.. eu sinto tudo junto com você, sabia? Filha da mais atenção pra mim. Pare de achar que ninguém te ama, que ninguém esta com você; Você pode olhar a sua volta e não ver ninguém te dando valor, te dando amor, te dando atenção… mas, da pra olhar pra mim? Eu sempre estou aqui, sempre, envio sempre o Espírito Santo pra te consolar nas horas que parece que não tem solução… será que você não percebe? Filha para pra me ouvir, para me ver. Você é muito importante pra mim, pequena e você sabe. Quantas foram as vezes que você entrou no seu quarto, trancou a porta, colocou o travesseiro no rosto e queria gritar? Abafo o grito não dado que tava te fazendo doer a garganta e o coração? Quantas foram as vezes que você esperou todo mundo dormir, pra deitar e chorar igual uma criança que leva um tombo? Quantas? Você sabe pequena, foram muitas vezes… e você me viu? Eu estava la com você, eu estava te abraçando, eu estava dizendo que ia ficar tudo bem e que você não precisava se preocupar porque eu estava contigo. E aquelas vezes que a dor era tão grande que você pegou a faca, a tesoura olhou pro seu pulso e quis fazer o pior? Sabe quem segurou a sua mão e te deu calma? Foi eu. Filha, eu morri pra você ter vida e pra você não precisar fazer isso.. eu derrubei meu sangue, sofri por você, pra você não precisa ser cortar. E lembra aquela vez que você me pediu pra morrer? Porque não estava aguentando mais? Eu lembro filha e me doeu. Você sentiu eu te abraçar? Eu chorei contigo, pequena; eu ouvi os gritos não dados no seu coração. A filha, lembra aquela fez em que aquela pessoa te magoou? Eu lembro, doeu em mim também. Eu vi o jeito que o seu coração tava… ele estava quebrado, precisando de uma cola que concertasse e, eu era a cola… eu queria consertar, mas você me chamou pra te ajudar, me chamou? A filha, eu queria tanto que você me procurasse mais, me escutasse mais. Eu quero o seu bem, só o seu bem. Saiba que você é muito importante pra mim. Você é a minha filha, a minha princesa.. você é minha. Eu quero te usar pequena, eu quero te mostrar que te amo, eu quero ver sorrisos em vez de lágrimas no seu rosto. Deixa eu entrar na tua vida? Eu estou na porta do seu coração. Eu quero entrar, sei que você precisa de mim, eu vejo o seu estado, eu vejo o jeito que você ta. Você ta sem saída, você quer ajuda, mas não encontra ninguém que te ajude, que ajude amenizar essa dor.. eu to vendo, to sentindo toda dor contigo. Eu to vendo você cansada de usar essa máscara que ta escondendo a sua dor.. eu quero tirar ela de você e fazer você ser feliz de verdade. Deixa eu entrar na tua vida? Me chame pra morar no seu coração, guiar seus passos, virar a sua vida de ponta cabeça pra melhor. Deixa? Eu te amo filha, muito.
Com amor, seu Papai. Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário