quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amor que é forte, amor que cobre os pecados, que perdoa e carrega o peso do mundo nas costas. amor que se preocupa, que só quer o bem para Seus filhos, e para eles procura dar a felicidade verdadeira. amor que não desampara, amor que está sempre ao nosso lado. amor que é amigo e amor que nos sustenta. amor maravilhoso, amor que nos entende, amor que nos perdoa, amor que nos repreende e na repreensão nos ensina. estás em dúvida se esse amor pode estar contigo o tempo inteiro? pois já esquecestes o sacrifício mais dolorido e a maior prova de amor que já existiu e sempre há de existir? quando os cravos eram cravados em Suas mãos, Ele nos disse: isto é por você, e para que você tenha vida em abundância. é para você ser feliz e ter seus sonhos realizados. quando colocaram a coroa na Sua cabeça, Ele nos disse: Estarei sempre com você em todos os seus caminhos e dificuldades. estenderei Minha mão e não lhe deixarei cair. Estarei contigo e encostarei a sua cabeça em Meu colo, e secarei uma por uma as suas lágrimas, te mostrarei motivo para sorrir e não chorar, te farei feliz de verdade. quando Ele foi crucificado, Ele nos disse: será que não vê meu amor? é que Eu te amo tanto, tanto, tanto. quando Ele ressuscitou, Ele nos disse: Meu amor venceu a morte, então o que é seu problema ou dificuldade para Mim? eis que não poupei Minha vida, vou poupar mais o que? quero lhe dar tudo do bom e do melhor, só não saia de perto de Mim, nem desobedeça as Minhas ordens e Meus mandamentos, porque são Santos e lhe edificam. o que é seu problema para Mim? Meu amor lhe faz forte, e te prova que o tempo inteiro Estive contigo. amo olhar você dormindo, e Fico aqui pensando nos seus sonhos e dizendo: ah!, Ele merece mais do que ele mesmo quer. por isso os Meus sonhos são maiores do que os seus, e os Meus planos mais altos. sabe, Eu quero dizer que não importa como ou quando, se você aprender a valorizar o Meu amor que é o maior amor de todos, você entenderá que nunca vou te desamparar, sempre Vou estar ao seu lado, e não lhe deixarei cair, pois que tão encarecidamente me amou, Vou pô-lo num lugar bom e maravilhoso. dê valor a esse amor que não merecemos, agradeça por esse amor em sua vida. sabe, Ele te ama tanto que você não faz ideia, então faça o melhor que puder no quesito amar e O ame com todas as forças, com todo o coração, pois nem assim chegará perto do tanto que Ele nos amou e nos ama. divulgue este amor, agradeça a este amor, diga:obrigada Jesus por me amar. e diga também: Jesus eu te amo. amor que faz milagres e venceu a morte. amor que cuida de você e lhe dá o pôr do sol e o nascer do sol todas as manhãs e a cada respiração a segunda chance. Papai te abençoe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário