quinta-feira, 6 de setembro de 2012


O vilão da história!!!!


Você
ja deve ter ouvido pessoas ao seu redor comentarem sobre seus
problemas, suas frustações seus investimentos mal sucessidos, e até
mesmo sobre suas escolhas erradas não é mesmo? 
Pois
é, essas mesmas pessoas direcionam seus fracassos a crise, a outras
pessoas, a falta de oportunidade e há outras ainda que jogam tudo para
cima do diabo, não estou aqui para defender o diabo , quero mais que ele
arda no inferno, mas o fato que nem sempre ele é o único causador do
problema, é certo que ele vem para matar, roubar e destruir".. ( João
10.10) .

Mas muitas pessoas estão colhendo hoje o que plantaram hontem!!!

O nosso maior adversário nem é o diabo porque ele ja foi vencido..

O nosso maior adversário é o nosso "EU"..

Enquanto ele estiver bem vivo dentro da
pessoa será impossível o ESPÍRITO SANTO dirigi-lá, DEUS não terá acesso a
tal pessoa, embora ela faça votos e seja fiel dizimista e assídua na
igreja o seu "EU" sempre falará mais alto na hora de decidir a sua
vida..

O nosso "EU" a nossa vontade esta totalmente ligada ao nosso coração que este por certo é enganador.. ( Jeremias 17.9).

Ainda que a pessoa seja batizada com o
ESPÍRITO SANTO se ela não mantiver sepultada a sua velha natureza, mais
cedo ou mais tarde ela resurgirá das cinzas e a derrubará, isso é um
fato..

A pessoa tem que se esvaziar de si mesma
todos os dias, todo o instante, viver na dependência de DEUS, e de sua
direção, ser humilde reconhecer que precisa, que não sabe nada, e não é
nada.. mas as vezes o tempo de igreja o tempo de Obra, a própria
sabedoria acaba por atrapalhar a sensibilidade de ouvir a vóz de DEUS.. 

De uma coisa eu tenho certeza só quebra a
cara quem quer, pois aqueles que estão na dependência do TODO PODEROSO,
lutam e vencem o mundo, porque estão vazias da sua vontade, do seu "EU"
e cheios da vontade de DEUS..

O seu "EU" é o vilão da história, livre-se dele ou ele te derrubará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário