segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Entregue sua vida nas mãos de Deus e declare:
"Faz-me Senhor conforme o Teu querer..
Não importa para onde me levarás,
Se tenho a ti Senhor nada me Faltará.." ♥'


Quanto mais nos tornamos confortáveis na ternura de Deus, 
mais sentimos as rédeas de nossa vida se soltando e o controle 
rígido de nossa autonomia pessoal escapando..

Tenho vivido dias aonde tenho sentido um desejo 
profundo de deixar cada vez mais o rumo da minha 
vida nas mãos de Deus. Não adianta eu querer 
conduzir as coisas, pois quando quero assumir sou 
dominada pela ansiedade. Quero confiar cada vez 
mais Nele, tendo a certeza que está no controle. 
Quero não me preocupar com o amanhã e com o 
fim desta tarde. Quero me esforçar para não 
esquecer o quanto Deus me ama e cuida de mim.

No dia de hoje sinta-se amado por Deus e entregue
ainda mais as rédeas de sua vida ao Amado de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário