quarta-feira, 13 de junho de 2012

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/554588_403461639705595_897679898_n.jpg

oh Senhor ,me ensina a perdoar ,que eu não veja graça na aflição das pessoas independente do que me fizeram,que eu possa ver o meu foco somente em Cristo Jesus ,o passado passou ,e o melhor de Deus esta por vir ...


“Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio. Ao Senhor declaro: “Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de ti”. Senhor tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro. Bendirei ao Senhor que me aconselha, na escura noite o meu coração me ensina! Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo, porque tu não me abandonarás nas profundezas, nem permitirás que o teu santo sofra decomposição. Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.” Salmos 16: 1-3, 5, 7-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário