terça-feira, 12 de junho de 2012


aguente firme.

não desista, continue a lutar pois as crises e as dores acontecem, mas chega uma hora que elas tem seu fim.

mas o ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em Meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito (Jo.14-26)
tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. no mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (Jo.16-36)
o Senhor, pois é aquele que vai adiante de ti; Ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. não temas e nem te espantes. (Deuteronômio.31-:8)

eu tô contando contigo, Deus tá contando com a gente, o céu inteiro se move pra ver a gente vencer (8)'

que o Senhor cure suas feridas, te faça vencedor e te dê alegria de ver toda a tua casa derramada aos pés do dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário