quarta-feira, 13 de junho de 2012

FORTALECIDOS EM DEUS 

Paulo escrevendo à igreja, disse com clareza: “Quanto ao mais sede fortalecidos no SENHOR e na força do SEU poder” Ef 6:10.

Certa fez alguém me disse; “Estou tentando ser forte”. O texto não diz coisíssima alguma a respeito de sermos fortes. É nisso que as pessoas se enganam. Recaem para a vida na carne e procuram fazer tudo por conta própria. O texto nada diz respeito do indivíduo ser pessoalmente forte. Não diz; “Sede fortes em vós mesmos”.

Muitas pessoas dizem; “Orem por mim, a fim de que eu fique firme e fiel até o fim”. Elas estão apenas trabalhando e lutando, procurando segurar firme e agüentar. Não sabem se conseguirão.

A Palavra de DEUS prega: “Sede fortalecidos NO SENHOR e na força do SEU PODER”. É só você se segurar nas promessas de DEUS e balançar livremente. Se você procurar agüentar o próprio peso, ficará totalmente esgotado depois de pouco tempo.

Também já me disseram: “Já fiz de tudo, que devo fazer agora?”

Resposta; “E, havendo feito tudo, ficar firmes (....) Estai, pois, firmes” Ef 6:13-14. Apenas continue de pé, é isto que você deve fazer!

Tenha certeza de que as promessas de DEUS abrangem as coisas que você pede pela fé. Você tem o direito de ter fé de que receberá qualquer coisa que a Palavra de DEUS te promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário