quarta-feira, 13 de junho de 2012


Há tantos corações feridos dentro das igrejas, nas ruas, escolas, trabalho. Há tantas pessoas procurando uma saída, uma solução para toda essa angústia, uma dor que vem não se sabe de onde, mas tortura o coração. Há marcas de cicatrizes que o tempo não foi capaz de curar, há segredos escondidos que não solucionaram o problemas, dúvidas, indecisão, medo, o que fazer?
Todos nós tivemos, ou vamos ter algo que vem nos assolar, nos amedrontar, mas Deus é maravilhoso demais e nos socorre. Pai, sei que por tantas vezes podemos estar angustiados, te sentindo longe, mas sei que isso é somente porque nos afastamos de ti, tiramos nossos olhos da Tua promessa, nos afastamos da Tua presença. Pai, nos ajude queremos estar focados novamente em ti. Cure essas feridas que sempre voltam a doer, Pai, tu sabes o quanto algumas coisas nos machucam, às vezes andamos tão sensíveis que simplesmente um olhar maldoso já nos deixa mal, mas te pedimos Deus, restaure nossos corações, nos dê a direção que nos leva para os teus braços.


Senhor sem ti o que somos? NADA, apenas pó que o vento vem e leva, e o quanto ainda seremos se deixarmos sempre para ti buscar no depois? Chega Deus, não queremos mais deixar para te buscar amanhã, te queremos hoje, precisamos de ti agora, venha inundar o nosso ser, venha transbordar nosso coração com a Tua unção. Deus maravilhoso, toma te entrego tudo o que sou, abro mão de tudo só para te servir, me ensine pois nada sei, busco a tua presença, quero estar contigo, falar aquilo que agrade o teu coração. Tire de meu coração todos os sentimentos ruins, mas que permaneça o amor, a bondade e a fidelidade, me faça fiel a ti pois até nisso preciso de ti. Toma meu coração, toma a minha vida, minhas lágrimas, meus sorrisos, toma Deus quero te dar o melhor de mim, me prosto diante de ti, Pai ouças o meu clamor e me restaure, restaure os meus sonhos, que eu sonhe aquilo que Tu sonhas para mim, oh Deus Pai, me segure pela mão, sejas meu socorro, meu consolo, meu tudo. Fica comigo Jesus, ainda que eu erre, ainda que eu me desespere, seja sempre comigo, e eu sei que mesmo que lágrimas venham eu voltarei a sorrir, pois Tu és o meu restaurador e ajudador. Eu te amo meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário