domingo, 13 de maio de 2012


Se a dor não calar a tua fé, o teu testemunho chegará mais longe do que possa imaginar,que seja um testemunho de amor ,perdão,que nenhum personagem de sua história tenha um relato de cair ,mas que seja descrito como quem levantou e você participou ,
inclusive quem te prejudicou,que um dia você possa dizer -eu tive todos os motivos do mundo pra odiar ,afastar,mas Deus na sua infinita sabedoria nos uniu ,no amor de Cristo ,pois só se aproxima de Deus quem tem amor pra perdoar no coração ,nossas vidas foram transformadas e hoje somos melhor que amigas ,somos irmãs...

Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor. Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte.
Provérbios 8:34-36

Nenhum comentário:

Postar um comentário