quinta-feira, 31 de maio de 2012

no dia em que Eu te escolhi estendi a minha mão para você e sua descendência, e me fiz conhecer. levantei a minha mão para te guardar e te abençoar todos os dias de sua vida, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus. o cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda a mão à iniquidade. e você saberá que Eu estou contigo e que Eu sou o Senhor e que não há outro além de mim. você e sua casa não serão mais massacrados, no lugar de vergonha haverá dupla honra. assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre de sua mãe: Eu te ajudo, não temas os que se levantam contra ti e contra sua casa, pois envergonhados e confundidos ficarão porque Eu sou poderoso para salvar e operando Eu quem impedirá? porque você é quem escolhi, por isso digo, não temas, crês somente pois Eu envio o livramento e você verá com os seus olhos e dirá: só o Senhor é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário