domingo, 13 de maio de 2012

Peça a Deus pra tirar o peso porque esta pesado e forças pra você não desistir, ja orou por ter uma casa? você ja orou por tudo que ve a sua volta?´Ja pediu pra Deus abençoar sua fonte? de onde você tira seu sustento? seja trabalho,seja pais,seja governo ,seja pensão dos seus filhos,etc...

temos que engrandecer a Deus em meio ao fim, ainda queremos que a nossa vontade prevaleça;que nossos sonhos aconteça.
O Segredo é exaltar a Deus nas batalhas, morrer na batalha se esta for a vontade de Deus, mas nunca correr dela, se vivemos glorificamos a Deus. Assim que precisamos ser, ja vencemos perdas irreparáveis e as pequenas coisas que você vai perdendo tem te feito tão fraco(a).
Ah, Glórias a Deus porque você não pode perder este foco, não pode perder a vontade de ficar gritando DEUS DEUS eu não sei te amar, eu não sei te louvar me ajuda Senhor.

Me ajuda a viver Pai!me ensina a perdoar quem mais me magoou...perdão Senhor por sentir esta magoa! me coloque Pai ,frente a frente com esta pessoa ,ela me magoou mas eu sou responsavel por esta magoa! pedirei perdão pela raiva que se instalou em meu coração ...em Cristo somo mais que vencedores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário