domingo, 13 de maio de 2012

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e
tome cada dia a sua cruz, e siga-me.”

Lucas 9:23


Vamos analisar esse verso por parte.

Se alguém quer vir após mim.


Quantas das vezes queremos deixar o nosso Eu na frente de
Deus, deixando nós mesmos tomando as decisões em vez de perguntamos para Deus
como Ele deseja que façamos?


Então devemos deixar Deus em primeiro lugar de Tudo, Tudo,
Tudo mesmo!


Nada deve está em sua frente, nenhuma decisão até mesmo no
namoro ou em qualquer outra área.

Negue-se a si mesmo.


Negar a si mesmo é uma das coisas mais difíceis de fazer,
principalmente nos dias de hoje que é bem tentador. Mais será que o amor carnal
vai superar o amor espiritual?


Isso não pode acontecer, todas as vezes que você quer bater
a mão no peito de dizer “Eu que tomo conta do meu nariz” Isso não pode acontecer
você agora é de Jesus e Ele que decide o que fazer em sua vida, não é você e
sim Ele.

E tome cada dia sua cruz.


Todos os dias devemos tomar a nossa cruz, não é só aos
domingos ou uma vez ou outra, lembre-se que é todos os dias que devemos amar a
Jesus e não é só em final de semana, lembre-se da cruz que Ele carregou então
tome a sua também, renuncie o mundo e viva para Cristo.

E siga-me.


Jesus não obriga você a seguilo, pois a BiBLIA fala nem pela força nem por viôLENCIA mais por amor ;
seguimento é fazer as coisas que
ele fazia, tentar ser como ele, mesmo que não vamos conseguir ser perfeitos
mais ele está vendo o nosso esforço e vai está contemplando, ele deixou toda a
sua gloria e tudo que há no céu para vim morrer por você é por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário