quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em 1 minuto você está
bem, no outro está péssimo. Vivemos em uma constante mudança e quando tudo está
bem nem requer lembramos da palavra Deus, mas quando tudo muda, parece que
somente Ele tem o poder de mudar todo impossível em possível, e Ele tem mesmo!
Por acaso existe algo nesse mundo que Ele não possa fazer? Nada é impossível
para Deus. Mas ao invés disso, você terá tudo de Deus, quando Deus tiver tudo de
você. Eu acho ingenua essas pessoas que acham que Deus não se importam com elas…
Deus não se importaria de ter que te fazer sorrir todos os dias, mas ao
contrario disso você só o despreza, agora você esta vendo o que realmente faz
com Ele? […] Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa
salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Isaías
59:1
e Eis que nas palmas das minhas mãos eu te
gravei;
Isaías
49:16a
prova muito bem o que estou falando.
Para poder suportar as atribulações você tem é que estar com o coração
quebrantado, olhos fechados e joelhos dobrados. E Deus sempre vai permitir todas
as suas quedas, pois Ele mesmo sabe que tu tem força suficiente para se
levantar. Agora pense, sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está
tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre em dar glória a Deus, aleluia
(Louvor a quem é de direito). Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de
Deus em Cristo Jesus para convosco.
1
Tessalonicenses 5:18


Nenhum comentário:

Postar um comentário