terça-feira, 29 de maio de 2012


Assim diz o Senhor: "Mantenham a justiça e pratiquem o que é direito, pois a minha salvação está perto, e logo será revelada a minha retidão.

Feliz aquele que age assim, o homem que nisso permanece firme, observando o sábado, para não profaná-lo, e vigiando sua mão, para não cometer nenhum mal".

Que nenhum estrangeiro que se disponha a unir-se ao Senhor venha a dizer: "É certo que o Senhor me excluirá do seu povo". E que nenhum eunuco se queixe: "Não passo de uma árvore seca".

Pois assim diz o Senhor: "Aos eunucos que guardarem os meus sábados, que escolherem o que me agrada e se apegarem à minha aliança,

a eles darei, dentro de meu templo e dos seus muros, um memorial e um nome melhor do que filhos e filhas, um nome eterno, que não será eliminado.
Isaías 56:1-5
É enfrentando as dificuldades,
que você fica forte.
É superando seus limites,
que você cresce.
É resolvendo problemas,
que você amadurece.
É desafiando o perigo,
que você descobre a coragem.
Arrisque e descobrirá
como as pessoas crescem
quando exigem mais de si próprias.
Tenha bons Sonhos!
Tenha grandes Esperanças!
Tenha muita Fé sempre!
Deus é sempre contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário