domingo, 13 de maio de 2012

Pai,
não sei quais os Teus planos para mim, muito menos para ele, mas te
peço nos conduza debaixo da Tua graça, Pai nos console quando a
tempestade vier, nos abrace até o frio passar,

Senhor
una nossos corações em uma só voz para que Tu ouças nosso clamor,
Senhor me ensine a ama-lo, a perdoa-lo, a ajuda-lo.Que eu nunca o
compare com a pessoa do meu passado (que eu ja perdoei e tenho em minhas
orações o pedido de vitória pra familia dele)

Pai
nos dê a Tua direção, nos mostre o Teu caminho, seja a nossa força,
nosso escudo, Redentor e Salvador. Que todos nossos sonhos estejam em
Tua presença, não nos deixe cair desanimados, mas aqueça nossos corações
com a Tua glória, Pai que sejamos exemplos de Ti,

que
possamos juntos levar a Tua palavra, Pai nos faça forte para buscar
teus filhos que precisam da Tua presença. Senhor fica conosco nos dias
alegres e nos dias maus, jamais nos deixe só. Guarda nosso coração e que
sempre nossos sonhos sejam os teus sonhos. Nos aqueça com o Teu amor e
com Teu poder nos ensina a amar. Cuida do nosso futuro, de nossas vidas,
que esse amor seja para adorar a Ti, que seja a Tua perfeita vontade.
Te amamos Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário