terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oi filha, sabe quem está aqui? Seu Papai Deus, reconhece minha voz? estou usando a sua irmã, a minha outra filha pra falar contigo atraves dela. Consegue reconhecer minha voz ne? Então, sabe, eu tenho visto suas lutas, suas provações, vejo cada vez que você chora, anoto todas suas lagrimas em um livro, quando você chora, eu mando o meu Santo Espírito pra te consolar, eu te conforto, e o que você não pode mais suportar eu suporto por você, me machuco por você, sabe, aaah como eu te amo, dei meu Filho Jesus Cristo pra morrer em uma cruz por você. Sabe, pregaram meu Filho em uma cruz, Ele foi humilhado, ferido, sofreu, ah como Ele sofreu, mas isso foi tudo porque eu te amo tanto, mas tanto, ao ponto de dar o meu Único Filho pra te salvar, consegue reconhecer meu amor minha princesa? Sabe quando você chorou, chorou e então dormiu? Era eu que te dei colo e carinho, ai você descansou, lembra aquele dia que te fizeram sorrir mesmo quando tava tudo dando errado? fui eu que mandei fazerem aquilo, pois como diz na minha palavra, eu te farei rir de novo e dar gritos de alegria, minha filha, você é forte, guerreira, tenho um plano muito lindo na sua vida, quero realiza-lo, mas pra isso você tem de ser forte, aguenta, pois eu não te dou um peso que não podes suportar. Você é forte, FORTE, eu estou contigo, eu te seguro pela mão direita e te digo, não temas pois eu te ajudarei, não acabe com sua vida, não desperdice seu precioso sangue. Meu Filho Jesus já morreu por você, pra que hoje você tivesse vida, ah como eu te amo, por favor reconheça meu amor minha filha, eu to aqui do seu lado, aqui do seu lado, mas você só vai conseguir reconhecer se abrir o seu coração, aaaaaaah como eu te amo, eu grito, eu sussuro nos seus ouvidos ”eu te amo ” por favor me escuta, eu to aqui meu anjo, abra o seu coração pra sentir-me, fala comigo, eu quero ouvir sua doce voz, você se lembra quando você cantou aquela musica oferecendo ela em louvor a mim? lembra? então, eu fiquei muito feliz, pensa na minha felicidade ao ouvir você louvando de todo o coração, lembra quando você me disse ”obrigado por tudo” aaaa aquilo foi lindo, lembra quando você entrou no quarto e foi ler minha palavra? aa eu estava la falando com você atraves dela, lembra quando você foi orar antes de dormir? aaah que lindo ouvir sua voz antes de você sonhar e descansar.. ah como eu te amo minha filha, valoriza meu amor por favor. Eu quero mudar sua vida, você precisa ter fé em mim, crer… por favor minha filha eu te amo, aguenta firme, tudo isso vai passar… Eu te amo minha princesa, menina dos meus olhos.
Seu Papai Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário