sexta-feira, 17 de agosto de 2012


É! A vida as vezes é injusta. Como disse Paulo em uma de suas cartas. Mas isso não era motivo para deixa-lo triste, ou faze-lo desistir; pelo contrário ele sorria diante das injustiças. Ele olhava pro problema e com autoridade dizia: “Eu não tenho medo de você!” Ele se alegrava em todos os momentos, nos bons, nos ruins, e nos péssimos. Paulo era fraco, mas a força de Cristo o fazia forte. 

Seja qual for o teu problema, faça como Paulo;olhe para ele e diga: “Ei, Deus disse para não ter medo de você, e eu não tenho!” 

Você não está só,o mesmo Deus que ajudou Paulo, te ajudará também! Deus te ama, e isso é a unica coisa que importa! 
É!
A vida as vezes é injusta. Como disse Paulo em uma de suas cartas. Mas
isso não era motivo para deixa-lo triste, ou faze-lo desistir; pelo
contrário ele sorria diante das injustiças. Ele olhava pro problema e
com autoridade dizia: “Eu não tenho medo de você!” Ele se alegrava em
todos os momentos, nos bons, nos ruins, e nos péssimos. Paulo era fraco,
mas a força de Cristo o fazia forte.

Seja qual for o teu problema, faça como Paulo;olhe para ele e diga: “Ei, Deus disse para não ter medo de você, e eu não tenho!”

Você não está só,o mesmo Deus que ajudou Paulo, te ajudará também! Deus te ama, e isso é a unica coisa que importa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário