quarta-feira, 22 de agosto de 2012


hoje quero lhe fazer uma proposta. quero que nesse momento, você pare e pense em sua vida, pense em tudo quanto já deixou de fazer pois pensava que era impossível. pense, principalmente em tudo quanto Deus já fez. Ele abriu o mar para o povo passar, Ele fez mortos ressurgirem, fez cegos enxergarem, fez leprosos serem sarados de suas enfermidades e muito mais. você, você mesmo, seria capaz de fazer tudo isso sozinho? a resposta é imediata, não. sem Deus nada somos, não somos capazes de fazer absolutamente nada, pois Ele é o dono de nossas vidas, Ele nos faz respirar, porque se não fosse Deus, nem oxigênio teríamos. tudo depende dEle, tudo Ele pode fazer.
agora, abaixe sua cabeça e diga para Deus o seguinte: Senhor, eis-me aqui, entra na minha vida e renova-me, te entrego tudo o que tenho e tudo o que sou, pois sem Ti eu nada tenho, sem Ti nada posso fazer. Tu és o meu Deus, o Deus do impossível. entrego em Tuas mãos as minhas dificuldades, as minhas fraquezas, aquilo tudo que aos meus olhos, eu não consigo fazer, pois só Tu ó Senhor pode fazer o impossível acontecer. entrego tudo em Tuas mãos e sei que o impossível Tu fazes cessar. vou descansar em Teus braços pois sei que o impossível só Tu podes mudar. te adoro Senhor, te amo Senhor.

que ao ler isto você seja abençoadíssimo, em nome de Jesus, pois em Cristo o milagre você pode alcançar s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário