terça-feira, 21 de agosto de 2012


 

Aprendi o verdadeiro significado do amor com Cristo Jesus. Que a vida sem o amor é um livro sem letras, é uma primavera sem flores, é uma pintura sem cores. Que o sol sem a noite não é um dia. Que a felicidade não depende de nada. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Espírito de Deus se tornou, para mim, um pessoa inesquecível. Porque Ele me mostrou um modo diferente dos padrões humanos, que dinheiro ou fortuna nenhuma pode comprar esse amor, é um sentimento tratado como base dos mandamentos. Se você o praticar, cumprirá  todos eles. Marcos 12:30 Mas o que me deixa muito entristecido é que muitas pessoas não conhecem esse amor, e por isso vivem dias infortúnios, esperando dias melhores. Mas elas não sabem que não é a espera por dias melhores que nos fará melhores, é deixando Cristo ser maior em nós, que nós melhoramos. Eu realmente espero que um dia eles venham perceber que perderam muito tempo fora do alcance desse amor, como eu perdi. E que nada, verdadeiramente nada se compara com esse amor. Pode ser que você não seja um cristão, e uma vez perguntou para um deles: Por que todos os dias você vai a igreja? Eu queria te dizer que é tudo por causa desse amor. Talvez você possa estar longe do alcance desse amor maravilhoso e com isso possa parecer que Cristo te deixou, mas no terceiro dia a sua espera termina e do túmulo o meu Deus vai te tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário