sexta-feira, 17 de agosto de 2012


profetizando-vida:

 Deus te fez perfeito, mas o mundo te tornou como uma imagem em um vidro embaçado. Deus te fez santo, mas o mundo te torna impuro. Cristo ele veio para te lavar de todas as sujeiras desse mundo. Ele poderia muito bem te dito: “Para que,que  eu vou morrer por alguém que só vai me desprezar? Por alguém que nunca vai falar comigo? Por alguém que vai me rejeitar?” Não, ele simplesmente olhou para você e para mim e disse: “Vai valer a pena”. Cristo te amou de uma tal forma que nem mesmo os cientistas conseguem descrever. Ele veio para morrer, ele veio para sofrer em nosso lugar. Ele é o nosso exemplo. Ele se fez pequeno para nós tornar grandes. Ele olhou para dentro de você e disse: “Eu posso sofrer, podem me matar, mas eu te amo e eu nunca vou desistir de você!” E hoje ele tá te chamando, olhe para cruz e veja: Foi por você. O sacrificio do cordeiro perfeito, foi por você! E quando chegar naqueles momentos da sua vida que parece não ter solução. Quando não tem nenhum saída, e você se encontra aprisionado no seus próprios medo;olhe para cruz e veja: FOI POR VOCÊ! Não somente diga que sabe que Deus te ama, viva esse amor, sinta esse amor. Não viva uma religião, viva Cristo, sinta Cristo! Você pode oferecer mais do que apenas um culto aos domingos, você pode fazer mais do que apenas dizer: “Eu sei que me amas” Você pode fazer mais do que simplesmente colocar uma frase no seu facebook ou no tumblr! Deixa Cristo entra na sua vida e transformar tudo e colocar no lugar certo! Vem viver feliz de verdade, vem viver livre…

 Deus te fez perfeito, mas o mundo te tornou como uma imagem em um
vidro embaçado. Deus te fez santo, mas o mundo te torna impuro. Cristo
ele veio para te lavar de todas as sujeiras desse mundo. Ele poderia
muito bem te dito: “Para que,que  eu vou morrer por alguém que só vai me
desprezar? Por alguém que nunca vai falar comigo? Por alguém que vai me
rejeitar?” Não, ele simplesmente olhou para você e para mim e disse:
“Vai valer a pena”. Cristo te amou de uma tal forma que nem mesmo os
cientistas conseguem descrever. Ele veio para morrer, ele veio para
sofrer em nosso lugar. Ele é o nosso exemplo. Ele se fez pequeno para
nós tornar grandes. Ele olhou para dentro de você e disse: “Eu posso
sofrer, podem me matar, mas eu te amo e eu nunca vou desistir de você!” E
hoje ele tá te chamando, olhe para cruz e veja: Foi por você. O
sacrificio do cordeiro perfeito, foi por você! E quando chegar naqueles
momentos da sua vida que parece não ter solução. Quando não tem nenhum
saída, e você se encontra aprisionado no seus próprios medo;olhe para
cruz e veja: FOI POR VOCÊNão somente diga que sabe
que Deus te ama, viva esse amor, sinta esse amor. Não viva uma religião,
viva Cristo, sinta Cristo! Você pode oferecer mais do que apenas um
culto aos domingos, você pode fazer mais do que apenas dizer: “Eu sei
que me amas” Você pode fazer mais do que simplesmente colocar uma frase
no seu facebook ou no tumblr! Deixa Cristo entra na sua vida e
transformar tudo e colocar no lugar certo! Vem viver feliz de verdade, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário