quarta-feira, 25 de abril de 2012




Sê forte porque importa que ninguém se perca,valorize o perdão,porque serão grandes as batalhas, sejam constantes, retos e justo, este é o desejo de nosso DEUS.
Seguinte , o Senhor Jesus nos disse : “Não sejais pedra de tropeço na vida dos irmãos” . Pra toda escolha , há uma renúncia. Se seu short é pedra de tropeço a um irmão , lance-o fora. Se sua maquiagem é pedra de tropeço , lance-a fora. Se teu falar é pedra de tropeço , lance-o fora.
TUDO quanto for pedra de tropeço , lance-o fora , pois disse o Senhor Jesus ” Quem vier após a mim , tome a tua cruz , NEGUE-SE A SI MESMO e siga-me
“Os que veem a Glória de Deus orem por nós que sentimos medo e não vemos nada, porque Jesus orou por nós, Eliseu orou, Paulo sentia dores de parto, importa que os grandes mostrem aos pequenos a fortaleza do Deus que servimos.
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Salmos 27:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário