domingo, 8 de abril de 2012

Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.  
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.  (Romanos 6:22-23)

que neste dia tão especial você possa refletir sobre o verdadeiro sentido da páscoa:  a ressurreição do nosso Papai *-*
não deixe que outras coisas tirem sua atenção, não se deixe enganar por um simples coelho e uns chocolates. todo sacrifício que Ele passou foi pra te ver aqui hoje, Ele preferiu morrer, Ele preferiu descer ao inferno por você, do que subir ao céu sem você. então pare, reflita, veja o que você tem feito, sua vida tem agradado ao Senhor? se não, aproveite o dia de hoje. se renda ao Papai, hoje você tem mais uma oportunidade para mudar, para renunciar tudo que te afasta dEle. Ele te perdoa e quer te dar uma nova vida, apenas busque, se esforce que o mais Ele fará. agora reflita: um chocolate é mais valioso e importante pra você do que todo o sacrifício que Ele sofreu em seu lugar? espalhe a verdade, espalhe o amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
que você e sua família sejam abençoados e tenham uma feliz páscoa com nosso Papai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário