quarta-feira, 18 de abril de 2012

porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9)

todos nós amamos presentes, especialmente quando são dados de verdade, sem segundas intenções, e tudo que temos que fazer é aceitá-los. o maior presente já recebido não tem nada a ver com o nosso esforço, é um presente de Deus, não O merecemos, nem O compramos, Deus O deu através do seu presente sacrificial para que nossa salvação não fosse nosso orgulho, mas a bondade dEle.

Santo Deus, não há como lhe agradecer o suficiente por enviar Jesus e pagar a dívida dos meus pecados, que eu nunca abuse da Sua graça ou considere o custo do Seu presente com leviandade. ao mesmo tempo Pai, quero viver com confiança, sabendo que a minha salvação não depende dos meus erros mas da Sua graça. por causa de um presente tão generoso, quero viver hoje para o Senhor de tal maneira que reflita a alegria que tenho por receber tal presente. no nome de Jesus, minha fonte de esperança e graça, eu oro.
amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário