sábado, 14 de abril de 2012

Deus nunca esqueceu dos seus.

tem dias que passamos por lutas, provas e adversidades na vida, (o que é "normal"), então percebemos que é hora de correr pro joelho e orar, mais não sentimos mais a presença do Pai (Deus), e percebemos que Jesus não nos responde mais, que Deus fica em silêncio conosco, que Ele não levanta mais profetas para nos alegrar e etc... então vem o desespero maior, que faz com que nós percamos a vontade de ler a bíblia (palavra de Deus), e o desejo de orar, parece que tudo fica em silêncio, e quando pensamos que tudo se acabou lá vem a palavra do Senhor dizendo: porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo Eu não me esquecerei de ti diz o Senhor. (Isaías 49:15)
Deus sempre nos livra dos nosso problemas. quando Pedro foi preso, ele estava desanimado, angustiado e triste, mas sabemos que sempre tem hora que Deus abre a boca e dá um grito Santo dizendo basta, e a mão do Senhor nos ajuda e nos tira do vale. e foi isso que aconteceu com Pedro, quando ele viu aqueles anjos do Senhor nem acreditava que era real.  muitas vezes não acreditamos mais que vamos sair do vale, mas Deus está nos dizendo que o silêncio não significa que Ele nos abandonou, as provas, lutas e adversidades vão acontecer, em João16:33 diz: tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.
Jesus já nos deixou bem claro para que nós não fossemos surpreendido por tais coisas, mas ainda assim sabemos que Deus sempre está conosco, conforme nos diz a sua palavra: ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam. (Salmos 23:4)
ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. (Mateus 28:20)

continue firme, pois maior é Aquele que está contigo. que Papai te abençoe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário