domingo, 8 de abril de 2012

Muitos se esquecem do verdadeiro sentido da Páscoa! Hje somos livres pqe um dia alguem teve q tomar sobre si todos os pecados do mundo, inclusive o SEU! E hoje as pessoas o chamam de ‘feriado’ , Cristo te libertou em um dia como o de hoje! Ele carregou uma cruz pesada, ali estava o peso do seu pecado! Ele
foi condenado a morte, ferido e sangrava sem parar, foi coroado por
espinhos, meu , Cristo era Rei! Que exemplo de humildade! Já imaginou a dor? Já imaginou se você tivesse que pagar o proprio preço para ser livre? Antes de pensar na sua ressurreição pare pra pensar como foi duro, como doeu !

Foi pela via dolorosa dEle que somos livres hoje para O adorá-Lo e morar num lindo céu um dia!
Aleluia!
.. Ele foi quem escolheu
Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa meu Jesus
Pela Via Dolorosa Meu Jesus
Pela Via Dolorosa Ele me salvou
Pela Via Dolorosa Ele venceu ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário