quarta-feira, 25 de abril de 2012

Espere no Senhor ,o seu verdadeiro amor...você se pergunta porque esta demorando,Deus só vai te entregar na hora certa ,se não entregou ainda ,é porque não esta na hora !Enquanto isso ,se prepare ,mantenha o amor ao próximo,não guarde magoas ,perdoe ,peça perdão ,viva no amor de Cristo Jesus,a sua espera ...
Ele é precioso, honra o Deus ao qual serve. Ele é guerreiro, jovem forte durante a batalha. Seu coração é bem guardado, está em Deus e não deixa que outros tomem o lugar Daquele que o criou e o deu a vida. Ele sabe o seu lugar, não é como muitos que hoje se iludem com coisas passageiras, ele é um homem centrado, sabe o que quer e porque quer.
Ele mesmo fraco se mostra forte, mesmo incompleto se mostra completo, mesmo sofrendo se mostra feliz. Ele sabe que muitas das coisas são passageiras, que são poucos os momentos que realmente ficam para sempre, mas ainda assim acredita que chegará aqueles momentos que ficarão marcados para sempre, momentos que Deus prepara, momentos de verdadeira felicidade. Ele não é daqueles que cruza os braços e espera acontecer, ele conversa com o seu Deus e nEle espera confiante. Ele é um vencedor, um campeão, alguém que muitos ao olharem vão dizer que é especial, mas muitos dirão da boca pra fora, ninguém sabe o que se passa em seu coração, se não apenas o seu fiel amigo que sempre o socorre.
Não julge, não maltrate, não fale de boca cheia o que há de mal em seu coração, ore, espere no Senhor, o Deus a qual este homem serve sabe que o melhor ainda está por vir. Suas decisões são tomadas a partir de uma conversa séria com o Pai, e se caso não for o que o Senhor realmente resolveu, ele se entende com o Pai.
 esse é separado por Deus pra você, porque assim como Deus diz que aqui muitos terão aflições posso crer que tudo o que passamos é para nos fazer crescer,aprender a perdoar e pedir perdão, e vejo o quão belo e formoso se tornou esse homem após depois de tantas coisas sobreviver. E jamais desistir de acreditar, saber que Deus é quem está em primeiro lugar. Um forte guerreiro, querido e amado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário