quarta-feira, 18 de abril de 2012

Filho meu, você pensando em
desistir de novo?
Não pensastes nas palavras que eu te disse?
Que você
devia ter bom ânimo porque se EU, O Senhor, venci o mundo você
também pode
vencer. Não escutastes as palavras dos teus amigos que eu enviei
até a ti
para te confortar? Com palavras que vieram do meu coração, para te
acalmar e te
fazer lembrar que todo esse sofrimento vai passar? Meu amado, não
gravastes
no coração tudo aquilo que eu tentei te dizer na Igreja? Ou você
estava
ocupado demais se preocupando com o teu sofrimento? Por vezes eu tenho

tentado falar contigo, mas parece que o teu coração não está aberto para
ouvir a
minha voz. Vive reclamando e dizendo coisas que me entristecem. Diz
por milhares
de vezes que te esqueci, que não estives contigo, quando o que
eu mais queria
era que tu ouvistes a minha voz. Filho meu, será que Sou Eu
que tenho esquecido
de ti? Eu que tanto quero curar a tua dor, Eu que tanto
lutei por ti, que um
dia te dei a maior prova de amor que alguém pudesse te
dar. Meu filho,
lembre que EU ESTOU AQUI. Já te disse que nunca te deixaria,
que
apesar das circunstâncias Eu sempre estarei com você. Então meu filho,
eu estou
aqui sim, querendo cuidar de você. - DEUS-

Nenhum comentário:

Postar um comentário