domingo, 26 de fevereiro de 2012

Você é preciosa, se escondeu no mundo que escolheu para si, poucos amigos a entende, alguns nem se importam outros ja se preocupam. Você chora e ninguém vê, no teu rosto nem a marca de sofrimento, mas um lindo sorriso tímido, um sorriso sincero e verdadeiro, encantador. Você esteve só, Você procurava respostas, Você tem medo, você é comum, mas é frágil ao mesmo tempo forte, seu nome não pode resumir quem você é. Em casa é uma pessoa livre, na rua uma pessoa com passos determinados, nunca vacilantes, sabe onde ir, tem um foco a seguir, seu coração sempre estar a bater, assim como seus sonhos o vento não pode levar, nunca deixarão de ser.
Você enfrenta a vida fugindo dos monstros, não os monstros la fora, mas os que você mesmo criou.Sua rival nunca lhe fez mal,suas atitudes que atraem e afastam ,esta pessoa que pode ser sua ajudadora com os seus... Seus medos fez de você uma pessoa sensível, mas encontrou um amigo,as vezes não sabe mais se este amigo esta com você,mas saiba que nunca deixará que você seja envergonhada, precisa entender que este amigo, esta com você e sempre estará.
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lj7l556FvT1qeuwh3o1_400.jpg
Este amigo, esta a frente, ele sabe o caminho, ela não precisa temer os monstros, você precisa sentir este amigo, um espirito consolador, um espirito guerreiro para destruir qualquer monstro e qualquer gigante. você deve andar com simplicidade, você deve se preocupar com o básico e o essencial. você é muito especial para este amigo. Você precisa colocar toda a confiança que tem no amigo que você mesmo escolheu e que foi escolhida e separada por Ele e para Ele, Deus, um Amigo que vence batalhas, um Amigo que te abriga debaixo de suas assas.
                                   http://static.tumblr.com/5xfjw2f/0x1lwvfx5/tumblr_lue7ofyv1u1r6879to1_500.jpg
Um Amigo que nunca vai deixar-te.
Você vai melhorar, porque com este amigo ao seu lado vai sempre estar…basta você amar e perdoar aquela pessoa que seu coração mais precisa perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário