domingo, 26 de fevereiro de 2012

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR!!!

O Colar Azul...

 O
homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída.

Uma garotinha se aproximou da loja e amassou o narizinho contra o

vidro da vitrine. Os olhos da cor do céu brilhavam quando viu um

determinado objeto.

Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesa azul.

- É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito? - disse ela.

O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou:

- Quanto dinheiro você tem?

Sem exitar, ela tirou do bolso da saia um lenço todo amarradinho e foi

desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e feliz, disse:

- Isso dá?

Eram apenas algumas moedas que ela exibia orgulhosa.

- Sabe, quero dar este presente para minha irmã mais velha. Desde que

morreu nossa mãe, ela cuida da gente e não tem tempo para ela. É

aniversário dela e tenho certeza que ficará feliz com o colar que é da

cor de seus olhos. O homem foi para o interior da loja, colocou o

colar em um estojo, embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um

laço caprichado com uma fita verde.

- Tome! - disse para a garota. Leve com cuidado.

Ela saiu feliz saltitando pela rua abaixo.

Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem, de cabelos loiros e

maravilhosos e olhos azuis, entrou na loja. Colocou sobre o balcão o

já conhecido embrulho, agora desfeito e indagou:

- Este colar foi comprado aqui?

- Sim senhora.

- E quanto custou?

- Ah! - falou o dono da loja - o preço de qualquer produto da minha

loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o cliente.

A moça continuou:

- Mas minha irmã tinha somente algumas moedas! O colar é verdadeiro,

não é? Ela não teria dinheiro para pagá-lo!

O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou

a fita e o devolveu a jovem, dizendo:

- Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar.

-Ela deu tudo o que tinha.
O
silêncio encheu a pequena loja e duas lágrimas rolaram pela face emocionada da
jovem enquanto suas mãos tomavam o pequeno embrulho.
O
que me oferece sacrifício de ações de graça, esse me glorificará; e ao que
prepara o seu caminho, dar-lhe-ei que veja a salvação de Deus. (Salmos50.23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário