quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E
por várias vezes o mundo tentou me calar,o inimigo tentou destruir
minha vida,tentou me fazer temer,tentou me fazer desistir.Porém ele não
obteve sucesso,pois o
Deus a quem eu sirvo esteve
presente em todos esses momentos,secou minhas lágrimas,restaurou minha
vida e deu-me salvação.Hoje eu vivo somente para meu 
Jesus Cristo,e
é somente nEle que eu encontro meu socorro.Mesmo que o mundo venha me
esquecer,eu sei que serei lembrada por Ele.Não existe sensação melhor do
que falar,adorar e viver o amor de Deus.Não procure a felicidade em
coisas mundanas,pois essa é uma falsa alegria.Procure sua felicidade em
Jesus Cristo,e nEle 
você a encontrará.

Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário