domingo, 26 de fevereiro de 2012


Deixa eu te contar um segredo? Eu conheço uma pessoa que sabe quantos fios de cabelo eu tenho na cabeça, é verdade! Quer ver?

E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Mateus 10:30

Ele conhece os meus mais profundos sentimentos e emoções e procura me ajudar quando eu sinto as piores dores.

O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.
Naum 1:7

Eu conheço uma pessoa que deu Seu filho em sacrifício por amor à mim, à você, ao mundo! Ah, meu amado.. Esta pessoa me ama, me ama de tal forma que se for preciso move o mundo de lugar para me auxiliar, para me resgatar, para me SALVAR.

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:15-17
Eu conheço uma pessoa, que não é uma pessoa, Ele é um ser extraordinário, completo, lindo, perfeito, grandioso, tremendo, espetacular. Ele é DEUS! Ninguém pode conter o amor que Ele sente por mim pois NADA no mundo pode nos separar, pode acabar com esse romance.

 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:37-39

Confie no SENHOR, Ele nunca te deixará, Ele te conhece por nome, desde o ventre da tua mãe!

Eu gravei você nas palmas das minhas mãos. Isaias 49:16

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário