sábado, 18 de fevereiro de 2012

Já não sei o que faço mais , com isso que eu to sentido é horrivel muito horrivel , não desejaria isso nem por meus piores inimigos , como se me matasse todos os dias sei que posso conta com meu Pai Divino , sei que Ele sempre estará comigo , chorando comigo mas as vezes prefiro sofre sozinha não sei o que eu to sentindo é o que as pessoas dizem se chama amor ,  se é isso vo sofre mas do que eu to sofrendo tenho certeza disso , só queria que essa dor acabasse de uma vez só , não aguento mas essa dor não mesmo , porque tem que ser assim ? Porque nós sofremos por isso , em porque ? Queria que as coisas fossem do meu geito mas não são , queria sai por ai sem rumo nenhum mesmo , nem eu sei o que eu realmente quero da minha vida mesmo , to perdida agora mesmo preciso de um amigo do meu lado utimamente ando muito carente mas tento me distrair , mas é tão dificil mesmo e na minha vida só aparece casal pra lá , casal pra cá ISSO CANSA MAN .Fico me peguntando quando vai ser minha hora que vo encontra minha metade , será que to preparada pra isso , será que to preparada pra amar outra pessoa do geito que ela precisa , oh meu Deus preciso tanto de Ti agora , venha me socorrer agora preciso tanto de um amigo leal e que esse amigo leal venha ser Ti Senhor Jesus , venha limpa todas as lagrimas que eu chorei , venha trazer paz,alegria,compaixão,paciencia pro meu coração preciso tanto de Ti Oh Pai amado da minha alma .Que eu venha pode espera o seu tempo , o tempo certo sei que vo me iludi muito mesmo , mas só Tu sabe o que é bom pra mim , muito obrigado PAPAI , pelas pessoas que Tu está colocando na minha vida pra me ensina como é amar , e obrigado por abrir meus olhos e vê o que Jesus está passando agora reconheço a dor que Ele passa por amar tanto as pessoas e não ser correspondido .
Deus da minha vida , amor,amor !Essa palavra tão linda que ao mesmo tempo pode acaba com a vida de uma pessoa , e tambem pode te leva aos céus , sei que ainda não sei o que é o amor ou eu sei , mas tanto faz né , mas se a dor que eu estiver passando agora for amor , sei o que Jesus fala !Só queria Jesus um amor correspondido , e para com essa solidão que me consome todos os dias , só queria mesmo pode acreditar no amor de verdade que uma pessoa pode amar e ser amado , porque ainda eu não sei o que é isso , Oh Jesus só queria reconhecer que Tu está comigo todos os dias , toda hora , todo momento sempre ali me ajudando , sempre me guardando com seu sangue , Deus brigado por me fazer a menina dos teus olhos , que o Senhor venha coloca paciencia no meu coração que eu venha espera o Teu tempo e não o meu , porque sei que vai valer a pena , ter sofrido tudo que eu to sofrendo agora .Só queriaa dizer a Ti Deus , TE AMO ♥ Sei que ta dificil , mas sei que vo vencer eu sei , porque mas que vencedora eu sou !Sei que o grande dia chegará , e a hora que Deus me colocara em tua vida ! E todo esse sofrimento terá um FIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário